Estou de férias, tenho uma rotina puxada, estudo e trabalho todos os dias... Então queria aproveitar pelo menos 1 final de semana neste mês q estrou de férias. Ele disse q no momento dele atual só pode ficar comigo 1 a 2 dias. Um final de semana inteiro não dá. Pq tem q estudar p concursos, só q no momento atual não tem nem prova marcada... o pior q a gente só fica, mas já há 1 ano entre idas e vindas. O q devo fazer ficar fria? Eu falei que queria ir no próximo final de semana, ai ele disse: Venha na sexta e não sábado de manhã já volte...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/07/2019 18h38
Kkkk venha na sexta a noite e volte no sábado de manhã. Nem conheço mais virei fan herói demais
23/07/2019 18h40
Moça, quem estuda para concurso não vive...
De tempo a ele...
anônimo
23/07/2019 18h42
Provavelmente ele quer dar um perdido no sábado a noite. Sei bem do que to falando rs
anônimo
23/07/2019 18h43
Credo! vc não tem amor próprio?
bem que só um "ficante" né
23/07/2019 18h52
Tá mais pra 1 ano sendo enrolada
elas respondem
Juh
23/07/2019 18h42
Depois dessa de ir na sexta a noite e voltar no sabado de manhã...
Nega, um ano ficando é mto tempo, tu merece mais. Vai curtir tuas ferias
23/07/2019 18h44
nossa.. caia fora o quanto antes
anônima
23/07/2019 18h44
Ficante não é namorado, se quer prioridade arrume um namorado
anônima
23/07/2019 18h53
Kkkkkkk.....ele te manda ir na sexta feira mas ja deixa claro que é para você vazar, cair fora, ir embora no sabado de manha? Ou seja ele te usa bastante, te faz de deposito de esperma na sexta e sai com as outras no sabado a noite? E ainda fica com este traste ha um ano?

Depois vem aqui reclamar que estao sendo usadas!!!! Que falta de amor proprio, de auto estima, de vergonha na cara!