Tipo eu tô namorando, e sempre peço conselhos a um amigo, ele me dá conselhos sobre meu relacionamento, ele não concorda muito com meu namoro, ao mesmo tempo que ele me dá conselho, ele tipo que dá em cima de mim ou seila oque, tô confusa demais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/03/2016 13h07
A @blue falou muito bem, no fundo vc já sabe
anônimo
09/03/2016 13h03
Pode escrever aí: seu amigo é afim de vc. Quando o cara está afim olha muito para o corpo da garota. o sorriso, olhar. O cara sorrir para a garota, dá atenção a ela ou seja fica mais perto dela obs: e perto e n grudado.
elas respondem
09/03/2016 13h05
Mulher, agente sabe quando alguém gosta da gente msm antes de gostar, nós mulheres sabemos... No fundo, no fundo tu já sabe que ele gosta de ti.