Tenho um colega de aula que eu acho que ele gosta de mim,a turma inteira já percebeu até porque a gente anda juntos e muitas vezes sozinhos,todo mundo nos olha quando estamos caminhando no campus da faculdade,eles sempre olham com um sorrisinho malicioso como se quisessem dizer ai tem coisa,até as minhas amigas ficam dizendo que tem clima entre a gente.Mas quando a gente tá sozinho não rola nada,,apenas conversas e até umas brincadeirinhas,porém não passa disso,as vezes ele dá entender que quer algo mais,eu não tenho certeza se ele quer,só uma vez que a gente tava brincando e ele se inclinou pra cima de mim e eu disse para ele parar,achei que ele fosse me derrubar do bando ou me beijar

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/03/2016 13h14
O cara deve ser tímido, mas vc tera q facilitar para o cara se realmente estiver afim dele, mas claro n facilite demais pq vai dar treta. Mas n se assume q se gosta de uma pessoa e sim demonstra atraves do carinho afeto e relacionamento
09/03/2016 13h20
Você quer algo com esta pessoa?

Se sim, tome atitude.

Se não, não precisa ela assumir que gosta ou não de você.

Neste caso ai, acho que só tu tomando a atitude mesmo.