Tenho raiva de mim, sou invejosa, triste,me acho inferior aos outros, não consigo sorrir nem na minha casa.

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/07/2019 20h16
Hum, você precisa trabalhar na sua auto estima um pouquinho né?Qual seria a razão da sua amargura?Mas basicamente o que eu posso te dizer é o seguinte:lembre-se que você é amada a tal ponto por Deus e por Cristo que Deus deu Cristo, seu primogênito, em holocausto para nós permitir herdar a vida eterna.
23/07/2019 19h26
Pelo menos você reconhece que é assim. Próximo passo é tentar curar.
Busque por autoconhecimento. Veja livros sobre o assunto, assista vídeos no youtube.
Como vc reconhece o seu problema, ao menos já tem um pouco mais de mente aberta pra arrumar oq tá errado.
anônimo
23/07/2019 20h15
Procura uma ajuda profissional.
anônimo
23/07/2019 19h31
Terapia! Você precisa de ajuda profissional.
23/07/2019 19h44
Aconteceu algo com você recentemente?
anônimo
23/07/2019 20h12
Eu não posso tê ajudar...
Desculpa!
Melhoras pra vc.
anônimo
23/07/2019 20h14
Procure cercar-se de pessoas positivas em sua vida. Isso já seria um bom começo...
23/07/2019 19h29
Talvez você realmente seja tudo isso, por isso sento ódio de si mesma.
anônimo
24/07/2019 13h29
Procura um terapeuta, tenta trabalhar seu ego sua auto estima, lembra se de que tu pode tudo ,só basta se esforça
anônimo
24/07/2019 13h29
Procure um psiquiatra.
elas respondem
anônima
24/07/2019 13h30
Passa, pelo menos você admite, já é um ótimo lugar para começar. Tente ir atrás da "raiz" do problema, o auto conhecimento ajuda muito na "cura" de sentimentos ruins.
23/07/2019 19h24
Eu fico assim quando tô sem a rola que eu amo ou sem dinheiro. Daqui a pouco passa.
anônima
24/07/2019 13h29
Minha irmã ta no site?
23/07/2019 19h46
Essa descrição me fez lembrar de uma tia minha, e toda vez que eu vejo ela eu sempre me pergunto o que ela deve ter sofrido para estar assim hoje em dia.
Como o pessoal ja disse, reconhecer já é um enorme passo, se você conseguir se sentir confortável seria bom ajuda de um profissional...
Tentar achar a natureza disso tbm é muito bom p vc saber o que mudar em vc; livros e videos de auto-ajuda tbm são bons. Mas não precisa ter raiva de vc...
anônima
23/07/2019 19h47
Entrega suas preocupações para Deus, conversa com Ele, Ele é capaz de te curar.
anônima
23/07/2019 20h14
Trabalhe muito pra ter dinheiro e se tornar poderossima e cada dia melhore como pessoa rs eu tbm ja sofrir bullyng na infância.
23/07/2019 19h34
existe algum motivo maior p vc ser assim?
sem saber o motivo principal, qualquer conselho será relativo.
anônima
23/07/2019 20h25
Você precisa se conhecer melhor, eu tenho certeza que você não é essa pessoa ruim que acha que é. E parar de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde, porque na verdade quase nunca é.