Estou conhecendo um homem, mas como sou um tanto cautelosa já investiguei a vida dele pelo Facebook e etc...
Descobri que ele mora com os pais, e joga muito video game. Reparei que a mãe dele o mima muuuito...
O pior de tudo é que ele tem 29 anos e vive dessa forma.
O que acham?
E vcs dariam uma chance para esse tipo de baixo nível de maturidade e socialidade?...!?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/07/2019 19h50
Se eu conhecer uma mulher que tem essas características e eu gostar dela, eu daria uma chance sim. Não me importo com essas coisa fúteis não, eu só tenho que gostar dela.
23/07/2019 19h51
Ele trabalha?
23/07/2019 19h52
Se for so pra ficar pq nao, se quer algo serio pede pra ele mudar, se nao nao vai rolar
anônimo
23/07/2019 19h54
Você gostou dele? Já saíram?
23/07/2019 19h54
Até esse tipo uma mulher iria preferir do que o meu.

Vai na fé!
anônimo
23/07/2019 19h51
Já pula fora se você não quer se envolver com alguém assim.
elas respondem
anônima
23/07/2019 19h57
Acho que vc está com muito preconceito. Vai ver ele só precisa de uma mulher pra dar um impulso na vida..
23/07/2019 19h52
Não dá pra julgar só por isso. O que torna a pessoa madura são as experiências, vai que ele já é um cara experiente, vai que tem outras qualidades.... se eu gostasse do papo e me atraisse, eu daria uma oportunidade pra conhecer.
23/07/2019 19h54
Acho que tu podes ou deves dar uma chance

Não é como que tu tivesses que sustenta-lo
E aí verias se valia a pena