Quando estão chupando sua parceria e ela pede pra colocar.. teu pau na maioria das vezes está duro?? É normal não está? Pq aconteceu que o pau do meu parceiro não estava e ele disse que estava consentrado em mim, que ficou me masturbando e chupando e não se consentrou nele

elas perguntam
15 2
eles respondem
23/07/2019 20h07
Então... depende do momento... ainda que seja um tesão ficar chupando a mulher, tem hora que realmente a gente tá concentrado/focado e realmente não tá durão não... precisa dar uma estimulada rapidinho

Mas isso pra quem fica realmente BASTANTE tempo no oral.... os caras que ficam ali 3 minutinhos, geralmente vão manter a ereção totalmente.... mas quando você fica ali 10.... 20 minutos, não vai ficar duro 100% do tempo não (pelo menos comigo).
11/06/2020 02h42
Acontece bastante comigo quando estou fazendo o mesmo, concentração nela mas nada que uma retribuição não faça, afinal sexo é a dois e a concentração tb.
11/06/2020 02h38
Normal, ele queria fazer um bom trabalho ali em baixo q esqueceu dele kk
23/07/2019 20h08
Normal.
Às vezes acontece de a concentração ser apenas no prazer da menina e o pau não continuar duro.
Mas nada que você retribuindo um pouquinho não resolva né.
Só dar uma chupadela que endurece de novo
23/07/2019 20h09
No momento em que a mulher recebe um oral, geralmente ela sente tesão. Se estou proporcionando tesão, logo, também fico com tesão. Portanto, não. Nunca aconteceu.
23/07/2019 20h15
Normal, não é uma regra, pode ficar duro e pode não ficar, depende de vários fatores, mas nada que qualquer estímulo não resolva o problema rápido
23/07/2019 20h11
Pica fraca.. Não gosta de buceta..
O meu, mesmo de velhinho, chega a latejar de tão duro que fica..
Independente se foi 5 minutos de oral ou se foi 30 minutos..
11/06/2020 16h50
Se eu ver uma ppk já fica duro, imagina chupando.. o bicho veio fica latejando..
23/07/2019 19h59
Não fica totalmente duro, pois o foco é em vocês não em nós...
11/06/2020 16h45
Geralmente acontece isso comigo... Eu estou tão concentrado em dar prazer para ela que não me preocupo com o meu... Eu acho isso bom, pq demora mais...

Mas quando eu estou vendo que ela já está subindo pelas paredes eu começo a ficar excitado tbm...
anônimo
11/06/2020 06h15
Observarei essa questão
anônimo
10/06/2020 23h31
Beija o pau dele
23/07/2019 20h06
Pode acontecer se faltou estímulo no cara do pau não ficar duro mesmo, por isso que o melhor seria fazer aquecimento na mulher antes e depois no cara, para o pau já estar turbinado.
anônimo
23/07/2019 20h04
Que broxa!
anônimo
23/07/2019 20h02
O sangue não desceu direito... Kkkk
elas respondem
anônima
23/07/2019 20h05
Cmg não, o meu só de encostar em mim já tá duro. Kkkk
23/07/2019 20h04
Nunca fiquei com ninguém

Então não sei