Então , eu conheci uma menina ano passado na escola a gebte começou a se falar pelo whats , mas nunca se falamos pessoralmente, sou muito tímido muito msm e ela tbm mas eu sou mais , ela era afim de mim e eu dela a gente nunca ficou pq eu tinha muita vergonha de chegar nela na escola , mandei umas mensagens alguns dias atrás e ela nem vizualizou , mas ela curti todas as fotos do meu insta do meu face . Será que ela gosta a de mim ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2019 20h08
Talves ela tenha interesse em vc..mas se você nunca tomar atitude nunca vai rolar nada ne. .um dos dois tem que ter um pouco de ousadia..
23/07/2019 20h07
Não tem como saber só por conversas pelo whats. Os dois precisam vencer a timidez e se encontrar, poxa.
eles respondem
23/07/2019 20h13
Cara tenta, no máximo recebe um nao
anônimo
23/07/2019 20h27
Chega nela man, tu só vai saber assim