A questão não é nem concorrência ou qualquer outro motivo pessoal.
Mas sim o perfil profissional mesmo. O cara é muito preguiçoso e acha que pode chegar mandando e até mesmo em mim que estou na empresa a mais tempo e estou acima dele. O cara chegou e já quer sentar na janela vamos dizer assim.
Eu já conversei com meu chefe a respeito dele, mas eu percebo que ele quer equiparar eu e ele (Mesmo nível). Já tentei conversar com meu chefe, mas não tem dado muito resultado.

Sugestões para lidar com essa situação?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/07/2019 20h30
Tenha paciência que ele vai cair sozinho do cavalo. Esse tipo de profissional que acha que é superior aos demais, geralmente não vai pra frente.
anônima
23/07/2019 20h29
Arrume outro emprego.
anônima
23/07/2019 20h43
Só fique na sua apenas..pra não evitar muito desconforto melhor você pelo menos cumprimentar ele com um "oi" nem precisa se aproximar dele, só manter a paz.
eles respondem
23/07/2019 20h29
Complicado mano, mas assim, se o papo com seu chefe não surtiu efeito, então infelizmente você vai ter que se acostumar com a merda ao menos até que seu chefe ou alguém perceba que ele não está produzindo a contento é chame a atenção dele.
23/07/2019 20h29
Complicado lidar com pessoa que não corresponde bem em equipe...
23/07/2019 20h29
O serviço dele gera algo diretamente pra você ou afeta de maneira negativa os clientes?
anônimo
23/07/2019 20h30
Vcs trabalham em que?
anônimo
23/07/2019 20h41
Lembro de quando estava trabalhando em uma empresa e tinha esse mesmo tipo de pessoa. O segredo é vc continuar tendo paciência e manter seu profissionalismo na empresa. Teve um que trabalhou assim comigo e a equipe inteira foi contra ele, desde o faxineiro, até o sub-gerente. Resultado: demissão em menos 2 meses de experiência. Então, tenha paciência, infelizmente há pessoas assim. É como um antigo colega de trabalho meu falava: "Jamais deixe que ngm que não seja teu superior, te mandar"... Ou seja, a mesma dica te dou. Ele não é teu superior, vc está acima dele, então não há o porquê de ele tentar mandar em você. Continue com seu lado profissional e faça o seu serviço.