Eu sou mais jovem e sempre me relacionei com mulheres mais novas, agora estou super a fim de uma mais velha que eu. Queria saber dos caras como é estar com uma mulher assim, como elas são em termos de personalidade e é claro, como é o corpo? Tem muita diferença de uma mais nova?
Sei que é sem noção demais, mas tô com dúvida. As mulheres que puderem ajudar eu agradeço

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/07/2019 23h55
Obs
eles respondem
anônimo
23/07/2019 20h51
O que você quer saber sobre o corpo? Se a Ppk é grande?
24/07/2019 00h15
É otimo cara. Vai fundo, se ela te atrai nao vai ter erro. Eu prefiro mulheres mais velhas pela maturidade, independência e responsabilidade. Nao que toda mina mais nova nao tenha essas qualidades. Mas 90% das novinhas sao muito imaturas e só dao cabeçadas.
anônimo
23/07/2019 23h54
Mulher mais velha têm seus prós e contras. Em geral:
_Prós
_ _Mais segura em relação a sexualidade (e até na vida)
_ _Mais experiência no sexo
_ _Já está com a vida financeira mais estabelecida (ou seja, depende menos de você)
_ _Os papos são mais cabeça (por causa da maturidade)
_Contras
_ _Tem que se cuidar mais pra ficar bonitas
_ _Algumas já podem ter filhos
_ _Algumas já estão no desespero de casar
_ _Fica mais complicado de fazer um filho nela (se for seu desejo)

Pra mim, acho válido experimentar. Agora se vai preferir mais velhas ou mais novas ou não ai é pessoal
24/07/2019 00h16
Muito bom.

Agora tudo que aprendi durante meu treino do Goku vou usar com as novinhas também, seria um desserviço ao mundo eu não fazer isso.
23/07/2019 22h24
Eu nunca me relacionei com uma mais velha, só mais nova ou da mesma idade, mas me relacionaria de boa com uma de até 36 anos atualmente.
anônimo
23/07/2019 23h56
Deve ser legal, nunca namorei tbm uma mulher mais velha.
anônimo
24/07/2019 00h00
Nunca namorei com uma mais velha, só fiquei mesmo, eu 17 anos e ela 21 na época, e era normal, como se estivesse ficando com uma da mesma idade ou mais nova.