Infelizmente por causa de relacionamento abusivo e por eu ter me deixado levar, perdi todas minhas amizades.. e só me restou uma amiga, que eu sempre confiei, tem 12 anos de amizade. Porém ela é meio estranha comigo, esses dias mandei uma mensagem pra ele, pois se eu não mando, ela não me manda.. chamei ela pra sair e ela perguntou pra onde e nisso eu sugeri lugares e eu perguntei que dia ela estaria livre.. e nisso ela visualizou e tem mais de 6 dias que ela não respondeu.. a conversa foi pelo insta.. nisso ela postou hoje um storie com uma amiga dela.. fiquei chateada, pois elas marcaram de se encontrar e se encontraram e comigo ela nem respondeu. Estou chateada, estou sem amigas atualmente, queria ter amizades verdadeiras

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/07/2019 21h45
Bem feito, bem feito...
anônimo
23/07/2019 21h42
Você é uma pessoa pegajosa? Não acha que esteja forçando amizade onde não tem? Chama qualquer uma de amiga com facilidade?
23/07/2019 21h46
Bom, é chato isso, mas então seria a hora de começar a sair mais sozinha para conhecer pessoas diferentes basicamente. Agora perder contato com amigos por conta de namoro é muito fria, tenha sempre seu espaço para estar com seus amigos quando estiver namorando, porque a não ser que o cara seja realmente o cara certo para você, quando ele sair da sua vida ele vai deixar o buraco dele e dos amigos que você deixou de conviver por conta do cara.
23/07/2019 21h49
Arranje mais amigas.
elas respondem
23/07/2019 21h51
Se eu morasse perto de você ia te chamar pra ir no cinema, quero assistir o bendito filme, se eu chamar algum menino nem vou prestar atenção rsrsrs. Não liga, talvez ela não esteja numa fase boa, tenta conversar com ela, se são amigas vai se resolver... espero que se resolva ;)