Eu estou fazendo voto de castidade mas algumas pessoas acham loucura e que eu não vou conseguir aguentar para depois do casamento mas não quero pecar contra Deus. O que faço?

elas perguntam
12 8
eles respondem
23/07/2019 21h56
Ah, sexo não é tudo na vida. Não vá nas ideias de idiotas. Voto de castidade ao meu ver é uma besteira também, mas não necessariamente, você tenha que sair transando com qualquer um. Se você quer depois do casamento, faça só depois do casamento, simples. Mas aí vai depender da sua capacidade. Não fique exigindo muito de si mesma.
23/07/2019 21h58
Eu acho o seguinte, se você tiver convicção plena do fato de que vai conseguir manter, faça, se não, não faça para não se arrepender nem ficar se culpando depois por ter quebrado o voto.
anônimo
23/07/2019 21h59
É o ideal! cada um trasar com seus cônjuges, más o povo gosta de putaria, faze o que?
anônimo
23/07/2019 21h56
Só não fazer o voto!
24/07/2019 01h52
Acho uma perda de tempo monumental. Fora o fato de que está CHEIOOOOOOOO de evengélicos que quando casam descobrem que o cara fode mal e aí levam uma vida sexual miserável. Se você acha que esse é o plano do seu deus, que você tenha uma vida sexual absolutamente miserável, vai fundo....

Se você soubesse quantos padres, bispos, papas, etc, fazem sexo, orgias, etc, os fiéis iriam parar com essa besteira de vez...
anônimo
23/07/2019 21h57
Eu acho uma puta imbecilidade, sinceramente. Minha opinião, sua vida é sua vida, boa sorte.
24/07/2019 00h30
Tranca a buceta, mas libera o cu. De que adianta? huahuahua
23/07/2019 22h10
Se você pensa dessa forma e vai esperar o casamento então acho que basta ser você mesma e aguardar o momento sem pressão. Para mim fazer um voto para se proibir é mostrar que precisa de um apoio para se manter assim, então se for para prometer e correr muito risco de não cumprir é melhor não prometer.
23/07/2019 23h40
Não é pra mim
23/07/2019 22h06
Não precisa dessa frescura pra evitar transar por impulso ou com a pessoa errada.
23/07/2019 22h04
Acho um desperdício, principalmente quando o motivo é religioso, mas a vida é sua, não vai na opinião de ninguém não
anônimo
23/07/2019 22h01
Foda-se o que as outras pessoas pensam!
elas respondem
anônima
24/07/2019 01h22
vc ta´certissima , sexo antes de casar é pecado, vc se guardando pro casamento estará fazendo a coisa certa e DEUS vai lhe honrar por vc ter resistido a tentação,
obs: não precisa fazer voto isso já é um mandamento de Deus, é só não fazer antes de casar
o namoro é pra se conhecer e ver se vcs tem algo em comun , mais só case se vc tiver certeza q ele é o cara certo
anônima
23/07/2019 21h56
Se não é sua vontade de verdade, não faça
24/07/2019 01h18
eu não acho difícil não fazer sexo. você nunca fez mesmo, apenas evite as tentações
anônima
24/07/2019 00h39
E melhor perde a virgidade com um marido que te ama do que dar pra qualquer um sem compromisso que depos de um tempo te descata igual um copo descartavel.
seja forte eu por exemplo so vou perde a virgidade pra alguem que vale apena e nao um moleque qualquer que hoje em dia os garotos so quer namorar se tiver sexo.
23/07/2019 22h59
Que a pessoaestá perdendo um dos grandes prazeres da vida por nada.
anônima
23/07/2019 22h43
deus não existe
23/07/2019 22h49
Eu não faria. Porém respeito sua opção, faça aquilo que você tiver vontade e seja feliz da forma que quiser. Mas na MINHA opinião, não é pecado, mas respeito sua religião.
anônima
24/07/2019 01h16
acho a maior besteira mas é algo pessoal