Eu tomo o remédio mas ele é caro estou desempregada,vai acabar e não vou poder pagar.Bem,saio de casa normal porém com medo essa sensação horrível,eu bebia muito quando nao tinha remédio ou me isolava nao saia pra nada,saía com minhas amigas mas era pra beber pq se nao eu nao ia ou ia mas muito nervosa mesmo na companhia delas.Isso nao tem cura mds???eu enfrento pessoal mas irritada,com medo,muito suor,odiando tudo e todos querendo fugir e me trancar no quarto mais rapido possivel pq multidoes me assusta,pessoas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/07/2019 22h38
Você precisaria idealmente fazer uma terapia com esse terapeuta aqui, porque no seu caso, acho que só hipnoterapia mesmo para resolver:https://osvaldoshimoda.wordpress.com/2018/05/07/s-i-m-soul-in-the-mirror-alma-no-espelho/
23/07/2019 23h43
E o remédio te ajudava em alguma coisa??
anônimo
23/07/2019 22h53
Entendo sua situação. Infelizmente o melhor mesmo é a ajuda profissional (ajuda até mais que remédio). Esse problema não vai ser resolvido do dia pra noite.

O que costumo fazer para melhorar é meditação, auto-hipnose, dentre outras coisas. Tem um livro bom que fala sobre isso (de como a mente pode nos dominar ao invés do contrário): Se chama o Poder do Agora.

Outra coisa legal que notei também é que as pessoas não focam tanto em nós quanto a gente pensa. Muitas vezes também, mesmo quando focam, a opinião de uma pessoa não vai interferir tanto na sua vida. Então, em muitos contextos (tirando trabalho, por exemplo), a opinião da pessoa não é relevante.
23/07/2019 23h42
Procure ajuda e converse com aqueles que ama.
elas respondem
23/07/2019 22h58
Procure um psicólogo
Uma amiga tinha isso e conseguiu superar com ajuda da terapia
Da pra sair sim e ter uma vida normal
Mas nesse momento seria bom vc procurar ajuda pra fazer isso
23/07/2019 22h56
Vc tem razão. A vida é um saco.