Fiz uma outra pergunta, contando sobre eu estar sem amizades. Quero ter uma amiga, pelo menos uma que eu possa chamar pra sair, contar segredos e essas coisas.. como abordar uma colega antiga e chamá-la pra sair, sem parecer uma louca kkkkk lembrando que não tenho mais nenhum contato.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/07/2019 22h33
Amigos não valem a pena hoje em dia, você vai tomar muita facada nas costas.
anônimo
23/07/2019 22h36
Foi tu que falou,que queria a
perder a virgindade com cara do tinder ? E não tinha amigos e tava afastada ? Enfim chama pra sair toma um sorverte.. Tomar um café ai vai rolando um papo legal, assim começa a voltar a ter contato..
23/07/2019 22h37
Começa com um "oi"
23/07/2019 22h42
Tenta puxar papo em alguma rede social, com as pessoas que você tinha mais contato. Tenta um oi,como andam as coisas e se a pessoa responder continua o papo e vai retomando, se não, vai tentando com outras.