Quando você sabe que sua amiga que você ama não quer namorar ninguém atualmente, vocês ainda investiriam seu tempo para ficar sempre perto dela e disponível para quando surgir oportunidade?

(claro que apesar de "disponível", você teria ficante para curtir de vez em quando, assim como você sabe que ela também tem)

OBs: no meu caso, temos amizade colorida.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/07/2019 22h43
Seria perda de tempo, na verdade
mulher dificilmente se apaixona por alguém que ela já colocou em outro patamar
anônima
23/07/2019 22h49
Mulher quando n se interessa de primeira n adianta insistir
eles respondem
anônimo
23/07/2019 22h39
Nenhum
23/07/2019 22h40
Sabendo disso nem passaria na minha cabeça uma coisa dessa...
23/07/2019 22h41
Eu esperaria no máximo uns 6 meses, passou disso eu já estaria no prejuízo de tempo.