Eu tenho um amigo que sempre puxava assunto comigo e etc... Até mesmo se mostrava interessado em algo mais que amizade. Recentemente (final de semana) postei fotos com um meu ficante e essa semana a foto desse meu amigo sumiu, status e visto por último...
Não entendi pq ele fez isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/07/2019 23h06
Tá na cara que ele ficou chateado, conversa com ele.
anônimo
23/07/2019 23h10
Ficou magoado
anônimo
23/07/2019 23h17
Ele foi autodestrutivo, mantinha amizade com você por conveniência porq era\é afim de voc, dai a casa dele caiu quando percebeu que n ia rolar de jeito maneira, lhe bloquear foi um mecanismo de defesa dele, sinceramente eu não iria falar a não ser que tivesse tmb um interesse a mais, pois se ele estiver interessado em sua amizade, ele vai voltar atrás e falar com você, como se nada tivesse acontecido.
elas respondem
anônima
23/07/2019 23h03
Olá,
Pelo que parece ele gosta de vc e ficou chateado. Como eram essas fotos suas com o ficante? Vc tem como encontrar com esse seu amigo para conversar com ele pessoalmente?
anônima
23/07/2019 23h03
Ele ficou morrendo de ciúmes e ficou magoado por causa da foto .
23/07/2019 23h08
Eu faço parte da minoria que nunca foi bloqueada por homem. Mas partindo do princípio que eu faço isso, acredito que seja ciúmes. Achou que tava dando certo e levei um socão com essa história de ficante.