Meu ex mandou mensagem perguntando se podia buscar as roupas dele que ficaram na minha casa mas nosso término tem uns 3 meses, nem tenho mais as roupas. Ele falou que vai aparecer mesmo assim e que é pra dar um jeito nas roupas dele, e ainda falou da minha foto. Ele está certo ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/07/2019 23h27
Da foto não, mas ele tem o direito de pegar as roupas. Dá teu jeito mulher, mania de vocês mulheres com com roupa de ex, gêsuis.
23/07/2019 23h27
Ele esta certo de pegar as roupas dele e nada mais!
elas respondem
anônima
23/07/2019 23h26
Ele só ta dando uma desculpa pra ir ai pq ficou com ciúmes de VC por causa da foto e quer marcar território mesmo depois do término..se ele quisesse ir ai só pelas roupas ele tinha ido à meses atrás e não agora depois que viu a foto.
23/07/2019 23h30
Bom, ele tem direito nas roupas né... Eu acho, fora isso nada.
23/07/2019 23h40
Das roupas sim, porque é dele. mas sobre a foto, não. Assim que terminei o namoro, no dia seguinte entreguei as roupas do meu ex, fiz questão de entregar para ele.
anônima
23/07/2019 23h42
Claro que não. Ele tá falando com quem?! Bota ordem na casa, se você não está com as roupas não tem nada o que ele ir pegar. E se tiver, entrega logo pra ele e corta assunto, isso aí é desculpa pra ir te ver.