Fu no médico e descobri que estou com um cisto na região do saco, ele é menor do que um grão de ervilha, e não dói, não coça e nem faz nada, mas é feio estéticamente. Segundo o médico, se tudo correr certo ele some sozinho com umas 2-3 semanas.
Marquei de ir ver a gata nessa sexta (uma ficante), e ai fico pensando, qual seria a reação dela ao ver isso no meu saco? Perderia o interesse, ficaria com medo pensando ser alguma doença? Qual a reação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/07/2019 17h40
Ai não sei, depende da aparencia do negocio
25/07/2019 18h28
Olha... acho uma furada aparecer com o caroço... Eu não gostaria... Marca um rolê sem sexo pra amanhã e depois fala como foi.
eles respondem
anônimo
23/07/2019 23h34
Ela nem vai reparar nisso retarda.