Tem mês que eu nem sinto nada, mas hoje eu tô acabada, quero chorar. Tô triste por não conseguir um estágio, por perceber que perdi amizades por causa de um namoro abusivo que eu estava tendo (fui burra), mas eu tô sentindo muito mais intenso tudo isso por causa da TPM, pois não sou de chorar. É ruim não ter uma amiga pra desabafar, aí tenho que vir aqui :/

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/07/2019 23h45
Pior que tem meses que a TPM pega pra castigar mesmo, mas tenha em mente que é uma fase e vai passar. Procure fazer mais amizades, não sei, em curso, trabalho, faça coisas de que goste e aos pouquinhos você vai conhecendo bons amigos.