Eu frequento rave, e conheci um menino em junho numa festa, nosso beijo, dança, sintonia tudo se encaixou. Desde então nos falamos TODOS OS dias, ele me acorda com bom dia sempre quando vai pro serviço e é o único cara que faz isso.
Em julho pedi pra ele ir em uma festa e ele foi pra me ver, acabou que rolooou e ele amou, ele disse que gosta de mim que foi na festa por minha causa. Por fim agora dia 03/08 tem outra festa e ele tá indo pra me ver e ficarmos...
Ele mora em sp e eu no litoral...
A real que estou afim dele, mas ele é um menino muito reservado e super tímido... não se abre muito. Ele me acha demais e super divertida, eu sempre faço ele rir...
Ele tem 22 anos e eu 27 anos...
eu deveria conversar com ele pessoalmente? Por eu queria muito continuar vendo ele, mas não sei como falar e não sei se ele quer... por ele ser mais fechado acabo ficando confusa..
O que eu posso fazer nesse caso? Obrigadaaa

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2019 23h55
A ilusão que não queremos que tenha fim
anônimo
23/07/2019 23h59
Você pode expressar o que sente, correndo risco de estragar uma coisa que já é boa.
elas respondem
24/07/2019 00h02
Não fale por enquanto, deixa acontecer aos poucos, naturalmente.
anônima
24/07/2019 00h17
Está interessado não deixe suas inseguranças atrapalhar . Curta o momento