Falar dms tipo sempre ter algum assunto, é aquela pessoa que nunca deixa o assunto acabar, ela fala sobre qualquer coisa, e começa falando sobre algo e termina falando de outra coisa. Também fala demais sobre a própria vida e conta muitas histórias, a pessoa literalmente fala pelos cotovelos e ela fala muito dela mesma também, ela fala tudo detalhadamente e na maior parte do tempo vc nem tinha perguntado.

Eu não sei oq fazer pra para de falar demais, as pessoas não aguentam mais me escutar falando, uai gente, eu sou comunicativa e gosto de conversar com todo mundo sobre diversos assuntos e minha vida é um livro aberto, falo msm tudo oq penso, tudo oq sinto, tudo oq quero, todas as minhas opiniões, fds.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/07/2019 05h39
Já fui mais assim. Atrapalha se você não controla o que diz, não deixa os outros falarem, fala muito rápido, foca muito em você ou fica reclamando (ou falando coisas negativas).

Resumindo: não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você
anônimo
24/07/2019 07h37
Relaxa, falar demais só é uma característica negativa para indivíduos do sexo masculino. Mulheres nascem com esse direito já institucionalizado na Certidão de nascimento!
elas respondem
24/07/2019 00h50
Depende. É que aí entra a questão de ter o famoso semancol. Ser comunicativa e espontânea é uma coisa, ser chata e ficar falando em momentos inconvenientes é outra.
24/07/2019 00h11
Não amiga
24/07/2019 00h53
nossa, me identifico com você. eu falo sem parar sobre qualquer coisa, conto minha vida toda e sou curiosa demais também. eu não sei se isso é ruim, mas sou assim e pronto, aceito numa boa e até gosto porque sempre tem assunto kkkk