Faz um ano que estou sem sexo ( tenho 22 anos ) , e esses dias estou carente ( não sou de ficar com ninguém até hj só fiquei com pai do meu filho de 1ano e 9meses casada por 6 anos ) não saio de casa, tenho um filho , trabalho em casa , e meu tem um vizinho meu que comecei a notar que sempre passa de moto me olhando e da um leve sorriso, nois sempre trocamos olhares, não tenho rede social apenas WhatsApp e ele também não ( já mandei minha amiga investigar) , ele é da minha idade eu acredito, porém na hora de dormir estou sempre imaginando nois dois ficando ( não quero nada sério, apenas sexo) .
o que devo fazer para que ele chegue em mim ? Meu Deus que carência do caraio kkkk

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
24/07/2019 02h01
Quando ele passar de moto levanta o vestido, é tiro e queda (literalmente).
anônimo
24/07/2019 01h49
Mulher quando está muito a fim sexo é pior do que homem.
24/07/2019 01h45
É só chegar... conversar... dar abertura que o cara faz o resto.... pra mulher, a coisa é BEM mais fácil...
24/07/2019 01h51
Baixa o Tinder.
24/07/2019 00h31
Ah diferente de mulher, homem é fácil de se conseguir. É só chegar nele e pronto.
anônimo
24/07/2019 05h31
Eita, que a buceta tá mordendo e babando!
anônimo
24/07/2019 09h42
Dá uma piscadinha pra ele
anônimo
24/07/2019 09h47
Para mim o tinder foi a solução. Porém já alerto: é fácil achar alguem, mas não é rápido se você procura alguem legal.

Então baixe o tinder, curta e veja os match que vão acontecer. passe um tempinho conversando antes de marcar qualquer coisa.
anônimo
24/07/2019 09h55
Força, guerreira.
anônimo
24/07/2019 09h59
Quando ele passar novamente, chama ele e começa um conversa ver o que rola e boa sorte
elas respondem
anônima
24/07/2019 09h36
Vai na casa dele dizer que tem um rato na sua casa e que VC ta com medo e pede pra ele tirar kk ai ele vai ver que não tem rato nenhum e vai perceber que VC ta querendo algo..
24/07/2019 00h33
começa a conversar como quem não quer nada e quando você achar que é o momento certo dá um beijo nele (mas tem que deixar claro que só é algo casual também)
anônima
24/07/2019 00h34
Se insinue, jogue charme, use roupas ousadas curtas e decotadas.
anônima
24/07/2019 02h04
Deixa na cara que vc tá querendo, puxa papo aleatório(aí q ele vai perceber mesmo) p nós mulheres não difícil um sexo casual, te garanto..
anônima
24/07/2019 09h40
Mas tem que ser esse ? Não serve outro ? Tem uns bem disponíveis no Tinder e até aqui mesmo no site dispostos a ajudar uma dama desesperada .
anônima
24/07/2019 09h49
Conta o desfecho depois pfvr