Ele era muito ativo antes e agora parou, na verdade posta uma coisa a cada dois dias. Fico pensando coisas que nem sei se realmente está acontecendo. Ele sabe que eu ficaria muito mal de ver algo em tão pouco tempo.
Tenho borderline e acredito que seja o motivo da perda de interesse em mim, eu estou passando por um momento muito difícil e mais essa...
Perder ele parece que veio tudo à tona, não me julguem, não fui atras e nem tenho forças para tal

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/07/2019 00h27
Quem terminou?
anônimo
24/07/2019 00h34
É difícil saber, pode ser que sim, também não. Ou ele pode ser sensível ao seu transtorno e não quer mostrar qualquer tipo de felicidade que sabe que pode te abalar. Mas dizer que ele está com outra é equívoco, não dá pra saber.
elas respondem
24/07/2019 00h38
Desculpa a ignorância.. o que é borderline? O melhor pra você é bloquear ele da redes sociais, para não ver publicações dele
24/07/2019 00h38
Acho que não tem nada a ver. Términos sempre são difíceis e é normal surgir esse tipo de paranoia na cabeça, mas ele pode estar sumido por várias razões. Não tem como saber.
24/07/2019 00h39
talvez ele esteja triste e tirando um tempo pra passar por isso. mas de toda forma não pense muito, já acabou e só vai te fazer mal pensar nele nesse momento. evite-o ao máximo, principalmente em redes sociais, é o que recomendo