Esse cara destruiu minha autoestima, oq ele fez foi muito grave, me deixou depressiva. Eu consegui nudes dele com um fake e pensei em mandar pra algumas pessoas do circulo social dele no insta, o pau dele é minúsculo, no maximo uns 10 cm, ele é tao orgulhoso, se acha tanto, gosta de humilhar ,isso baixaria a bola dele. Mas tenho medo de ser descoberta e ir presa ou ele me matar. Não tem como ele descobrir pq pra ele eu sou uma ingenua, e ja fazem anos que não nos falamos. Tenho medo q a policia descubra.

elas perguntam
4 8
eles respondem
24/07/2019 00h34
Sei como é essa gente nojenta, eu mesmo já conheci mulheres parecidas com ele. Que se acham as donas do mundo e tentam de diminuir. Mas olha, pelo que disse aí esse sujeito é um lixo! Duvido que você seja como ele...
Liga o foda-se e vá viver sua vida! Esse cara ainda vai quebrar a cara de um jeito sem igual, pode apostar.
anônimo
24/07/2019 00h47
Mano, ele tem 10 cm de pau, ele tem licença poética.
Esquece isso, você parece que está obcecada, e já passou anos.
anônimo
24/07/2019 00h43
Dificilmente a polícia descobrirá se você fizer certo, só não fazer nada de cabeça quente.
24/07/2019 00h48
Mas é uma doida varrida mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
24/07/2019 00h28
não, não se iguale
anônima
24/07/2019 00h32
Faz isso. Tente imaginar a reação dele e use isso a seu favor para aumentar seu otimismo.

Depois some com o perfil fake e use um IP diferente do seu, ou seja, nada de usar seu telefone, nem computador de casa e nem sua internet ou de alguém próximo a vc.

Nem se exponha, não dê nem pistas sobre vc e o seu verdadeiro perfil.

Qualquer suspeita, negue até a morte, tenha um alibe e seja esperta e não queira se gabar disso no futuro ou jogar na cara dele, é fazer isso e sumir pra sempre!
anônima
24/07/2019 00h28
Não faça isso seja superior
24/07/2019 00h30
Melhor não fazer nada, tenta passar uma borracha em tudo isso.. nessa vida sempre vamos ter decepção.
24/07/2019 00h37
Eu acho que vingança nunca vale a pena. Entendo a sua raiva, mas é melhor você não fazer isso. Até porque é crime e você pode se dar muito mal. A melhor coisa que você pode fazer é se recuperar, dar a volta por cima e mostrar pra ele que você é superior.
24/07/2019 00h50
Aaaah não.... esquece e pega outro
24/07/2019 00h53
n vale a pena ..
mas se for p te deixar melhor, está apenas fazendo a msma coisa q ele. pense nisso ..
24/07/2019 00h55
Eu entendo sua raiva, mas não faça isso. A própria vida, o universo se encarrega disso, viva a sua vida em paz. Melhor ter paz do que razão. Ore para Deus tirar essa raiva de você, Deus é amor, fique sempre ao lado do bem, que o bem vem pra sua vida. Não estrague sua vida por um cara que não vale nada, não vale a pena. Ele por fazer essas coisas já mostra que ele é uma pessoa infeliz. Não se rebaixe, uma hora a consciência dele irá pesar. Eu espero que você permita que Deus toque sei coração e tire toda essa raiva, que Deus estará sempre contigo, eu não tenho dúvidas, mas eu espero que você esteja em Deus. O bem sempre será o melhor caminho. Ore agora e peça a Deus pra te livrar dessa raiva, queira tirar essa raiva de você, essa vontade de vingança. Você é luz, menina. Fique com Deus.