Uma menina me chamou de querido, sera q ela quer dar pra mim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/03/2016 15h24
Quer sim, e se ela te chamar de amor quer anal!
09/03/2016 14h15
Ah por favor né, querido. Daqui a pouco ela sorriu pra vc e quer ter 15 filhos? Mulher sorri até pra passar blush. "querido" pode ser só uma forma carinhosa por vc ser amigo mesmo, ou é como ela chama todos por costume... Mas não sei né, não posso generalizar mesmo achando mt estranho apenas um "querido" dizer "me coma"
09/03/2016 14h53
Não cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt gnt chama os outros desses apelidos ( amor, querido, gato...) é capaz dela ter esquecido seu nome e vc estar nessa
anônima
09/03/2016 15h27
Eu não sei,muita gente ao invés de chamar os outros pelo nome chama por apelidos como amor,meu anjo,mas ela talvez só queria ser simpática com você,se ela gosta de você ou não eu não sei.
eles respondem
anônimo
09/03/2016 15h28
quaze tranzaram em!?