Éramos felizes, mas depois de uma discussão feia ele me bloqueou em todas as redes e nunca desbloqueou. Me sinto meio mal com isso, sei lá.

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/07/2019 01h26
acho que o próprio ato de bloquear é chato. só é válido quando o indivíduo realmente azucrina, aí, na minha opinião, é muito aceitável. você era namorada dele, isso foi babaquice, pelo menos pra mim
24/07/2019 07h55
10 meses é tempo hein ?
Faça como ele, esqueça.