Estou conversando com um homem a 2 semanas, ele já marcou 2 vezes para me conhecer e desmarcou um dia antes do encontro. O 1 porque não achou ninguém para ficar com o filho de 5 anos. No 2 também não pode pq o filho não teve aula na creche e ele estava com do filho.
Depois pediu perdão e fica mandando msg se estou brava e chateada, se não quero mais ele.
Vcs acham q podem ser verdade, mentira, desinteresse. Ou q pode ser verdade e devo dar outra chance a ele. Obrigada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/07/2019 01h26
Pq seria desinteresse se ele pediu desculpas e continua o papo? Ele poderia parar de falar ou excluir
anônimo
24/07/2019 01h35
Pode ser verdade, hoje em dia o modelo parental é de guarda compartilhada. Encontrar alguém responsável para deixar as crianças, principalmente, à noite pode se tornar um verdadeiro tormento se você não tiver alguém fixo que durma no trabalho.

Já passei e às vezes ainda passo um perrengue com isso!
elas respondem
anônima
24/07/2019 01h27
Talvez seja verdade, ou aconteceu algum outro imprevisto e ele usou esse como desculpa, mas demostre q não gostou mesmo.. mas acho q não é motivo de não dá outra chance.. talvez vale a pena
anônima
24/07/2019 01h29
Não seja tão radical.
Vcs ainda estão no começo ... vai levando pra Ver oque da , se ele não tiver interesse a tendência é ele deixar isso claro