Na hora ele percebeu, parou e me perguntou se eu já tinha feito antes.. Eu falei q não, nunca tinha feito. Ele perguntou se eu queria mesmo continuar, q eu devia ter contado antes, q ele não imaginava. Mas então dps dessa conversa eu desejei continuar, então fizemos.. Percebi q ele ficou um pouco aflito e quando ele veio me deixar em casa veio o caminho todo calado, na dele.. ele nem é assim. Passou na minha cabeça q ele tava pensando q por ele ter sido meu primeiro eu ia ficar atrás dele ou q ele me devia algo, sei lá ele tava preocupado. Mas no outro dia ele me mandou uma msg dizendo q a noite passada foi ótima e blá blá, respondi mas depois disse q tinha q sair e não falei mais com ele, se passaram alguns dias e ele voltou a me mandar msg e até disse está com saudades. Será q ele estava imaginando uma coisa e eu agi ao contrário? e agr ele viu q não me apaguei e quer um lance casual? estou sem entender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/07/2019 01h47
Tava calado porque estava imaginando se ia sair correndo e dando cambalhotas, uivar feito um lobo, gritar como o Tarzan, encher a cara, ligar para todos os amigos de madrugada para contar a novidade depois que te deixasse em casa, kkkkkk... Homens!
24/07/2019 10h47
Foi um prêmio do caramba pra ele... Vc não sabe o quanto é bom tirar a virgindade de uma mina... Ele foi cavalheiro e gentil em te perguntar se queria mesmo continuar. Vale a pena ficar com esse cara
24/07/2019 01h45
Acho que ele ficou aflito e nervoso, voce deveria ter contado antes..

Dependendo se ele não tivesse tanta experiencia assim ele pode ter achado q foi ruim pra ti, muitas possibilidades...
elas respondem
anônima
24/07/2019 10h53
Talvez seja pelo romantismo que ronda a virgindade da mulher. Tipo, para a maioria é um momento especial que não é dividido com qualquer um e sim com alguém que amamos e achamos ser a pessoa "certa". Por isso acho que ele te perguntou se vc tinha certeza que queria perder com ele, também acho que ele pode não estar querendo nada sério e ficou com receio de você se apaixonar por ele ter sido o primeiro e ficar criando falsas expectativas.
anônima
24/07/2019 10h38
Acho que ele ta super interessado