Nos conhecemos há 6 anos, ele gostava muito de mim, tentou de tudo pra ficar comigo, porém eu o considerava meu amigo apenas, não via ele como homem, depois de 2 anos que tentou de tudo pra ficar comigo, ele decidiu seguir a vida dele e começou a namorar com uma moça, o namoro durou 4 anos e ele terminou há 3 meses, e assim que terminou pouco tempo depois ele veio atrás de mim, e voltamos a nos falar, eu sei que ele quer ficar comigo, pois isso ele já deixou claro assim como deixei pra ele, pois hoje em dia vejo ele como homem e não como amigo.. mas minha dúvida é será que ele ainda gosta de mim e consequentemente não me esqueceu e por isso veio atrás ou sera carência? Pois ele sabia que ele corria o risco de levar outro fora meu, mas mesmo assim tentou vir atrás.

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/07/2019 01h52
Pode ter se aproximado por ainda sentir algo por ti, não necessariamente gostar de amar ou paixão, só interesse mesmo.
anônimo
24/07/2019 02h03
Um dia de cads vez, não dá para adivinhar.

Você tanto pode ser o motivo do fim do relacionamento por não sair da cabeça dele por ele ser louco por você como pode ser só "um caso mal resolvido".

Carência, uma oportunidade, etc...