Como umas carentes ou interesseiras?

elas perguntam
20 4
eles respondem
24/07/2019 04h57
Nem carentes nem interesseiras, são mulheres que já passaram por alguma experiência de vida.

Tem mulheres incríveis separadas e com filhos aqui nesse site! Eu já tive o imenso prazer de conhecer!
24/07/2019 02h15
Não me relaciono com mulheres que tenha filhos.

Complicado participar da criação de um filho que não é seu, vê certo tipo de coisa, provavel que a criança não respeite quem tá ao lado, se voce tenta dar alguma ordem meio que a mulher se sente mal e quer te da lição de moral, então pra evitar isso tudo é o meu pre-requisito, não me relaciono com mulher que o boneco não seja meu.
24/07/2019 10h03
Se fico sabendo que ela tem filho eu me afasto, não quer confusão pro meu lado e não quero criar filhos dos outros, sem falar que sempre vai ter problemas com o ex marido dela.

Mas eu sei que tem muito cara malandro que acha que mãe solteira é fácil de pegar porque é carente. Se não quer confusão, tome cuidado em quem confia.
anônimo
24/07/2019 10h26
As melhores mulheres que conheci. Mas pra relacionamento sério não daria...uma por preconceito da minha família, outra pq realmente deve ser difícil "criar" um filho q n é seu...alias, m quero nem rer filhos meusm
24/07/2019 23h17
Nunca foi um problema para mim, todas as minhas últimas namoradas tinham filhos, o importante é gostar da pessoa, o resto é ao adaptação.
anônimo
24/07/2019 03h59
Não tenho preconceitos. Contanto q seja uma mulher responsável e independente, q não fique morrendo de amores pelo ex, por mim tudo bem. Tem muitas q pisam na bola, mas quase sempre é o homem q faz merda, então não dá pra julgar. Não é só porque a pessoa tem filho q tem q passar o resto da vida sozinha, sem ter direito a construir uma relação à dois novamente. Quando é carência ou interesse, fica fácil de perceber, pelo menos no meu caso.
24/07/2019 04h48
Não vejo com maus olhos mas evito ter algum relacionamento. Depois que duas pessoas têm filhos, já era, sempre terá vínculo entre eles, fora q os filhos na grande maioria das vezes odeiam ver a mãe com outro cara, gera um clima tenso e fica tudo uma merda. Não digo que seja impossível, mas no geral evito pelas razões q citei, só tem chances de dar certo quando todo mundo mora bem longe.
24/07/2019 09h50
Não vejo como carente ou interesseira. Apenas como uma pessoa com mais responsabilidade... Algumas pessoas vão evita-la para algo sério por causa disso, mas também muitas não vão se importar. Boa sorte
anônimo
24/07/2019 23h59
Contanto que ela seja responsável e boa mãe, eu não vejo problemas.
anônimo
24/07/2019 05h24
Tô fora! Quero distância de mulher sozinha, com filhos, é zika!
anônimo
24/07/2019 04h41
É algo que pesa contra ela sim porque qualquer mole que você dê (ex: buscar eles na escola uma vez, pagar algo pra eles) eles já passam a ser considerados judicialmente seus filhos (querendo ou não assumi-los)
25/07/2019 09h24
nada contra e tal, se você gosta dela e quer ficar com ela tudo bem, mas não me vejo me relacionando com uma
25/07/2019 09h22
São as melhores pra transar haha
anônimo
25/07/2019 09h21
Também sou separado, também tenho filhos...
Por que ter preconceito?
anônimo
24/07/2019 23h24
Não me relaciono com mulheres que tenham filhos
24/07/2019 10h57
Desse jeito não tem jeito.
24/07/2019 10h16
Não mesmo. É uma pessoa comum!
anônimo
24/07/2019 10h15
Não, já tive namoradas com filhos, não me importo
24/07/2019 10h09
Depende da intenção dela mas geralmente não.
anônimo
24/07/2019 09h46
Não, só não me atrai. Não quero nem meu, quanto mais de outro.
elas respondem
24/07/2019 23h23
Quando meu filho era pequeno eu tinha medo de me relacionar para nao prejuduca-lo.
Hoje ele tem 16a e eu tenho medo de me relacionar para nao prejuducar a pessoa.
Ninguem merece adolescente, tem que ter muito amor pra relacionar com mulher/homem com filhos.
A maioria dos adolescentes so rebeldes e problemáticos e descontam nos pais e os parceiros acabam sendo atingidos por tabela
25/07/2019 00h14
Tenho dois filhos, e é mais complicada ter um relacionamento. Quem é mãe tem grandes responsabilidades, não pode ficar saindo tanto, sempre temos imprevistos com as crianças... fora o contato com ex companheiro que é para toda vida. Nem todo mundo está disposto a ter um relacionamento assim.
anônima
24/07/2019 09h39
Olha. Não é preconceito..
Mas ninguém vê o lado ruim de namorar homem com filho. Mas filhos não biológicos na maioria das vezes não gostão de padastro e madastras. Quando crescem também não respeitam porque não são pais delas. Tenho uma prima que batia no padastro, mas ele mesmo gostava da menina.
Sabe. Eu não tenho estrutura pra isso..
Uma vez conheci um rapaz com uma filha, mas eu já percebia que ela não gostava de mim... Eu já fiquei pensando em ter que ficar aturando a garota..
Isso quando não te bate e lhe xinga e você não pode fazer nada...
Mas há casos que não acontece isso.. mas são poucos os casos.
24/07/2019 10h14
Eu sou separada e tenho uma filha... E eu acho que nem é questão de olhar com maus olhos, e sim a questão de se relacionar mesmo, é mais complicado.
Não dá pra sair sempre, a gente não está sempre disponível... Não deve ser fácil pra alguém sem filhos entender isso.
E depois tem a questão da convivência, do vínculo com o ex, que é eterno. Muitas coisinhas.