Por que no colégio (desde o 8 ano até o 3, não sei se na faculdade e no trabalho é assim) as garotas preferem o cara com 80 de QI que todo final de semana fuma e bebe ao invés dos garotos empenhados que estudam, sendo que eles tem a maior chance de se dar bem financeiramente no futuro?
vejo todo dia isso, os ze droguinha pegam quem eles querem, basicamente, e os outros se fodem pra ficar com uma
funciona assim na faculdade também?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/07/2019 02h43
vi um vídeo recentemente (não vou mencioná-lo porque pode ofender as mulheres) em que foi dito o seguinte: "homem sensível; homem compassivo; está em desacordo com o que as mulheres foram biologicamente condicionadas a desejar. as mulheres jovens — se contarem a verdade — são atraídas pelos canalhas; não pelo cavalheiro impecável com as unhas arrumadinhas. está tão enraizado na psique feminina gostar de canalhas que está emanharado em seu DNA"
anônima
24/07/2019 11h56
nessa idade a maioria das pessoas não ta em busca de um relacionamento sério, então é irrelevante se o cara vai se dar bem financeiramente no futuro ou não
24/07/2019 12h33
Desde que os caras sejam bonitos, legais, divertidos e tenham bons assuntos, independente do que ele faz. Afinal, nessa idade a maioria não está em busca de um relacionamento sério, então não importa o QI dele
24/07/2019 12h46
Tá com inveja? Vira um ze droguinha então
24/07/2019 05h05
Talvez
anônima
24/07/2019 22h32
pelo mesmo motivo que vcs são retardados de se apaixonar por uma menina que fica com um cara desse
eles respondem
24/07/2019 02h39
Depende do tipo de garota.

Geralmente, pessoas inteligentes se atraem por outras pessoas inteligentes. Pessoas inteligentes simplesmente não toleram ouvir baboseira de idiotas.

Agora, se a mina é burrinha, vai querer um zé droguinha mesmo, afinal, é o rapaz fala de um jeito que ela consegue entender.
24/07/2019 11h11
Bobagem. Querer "atrair" mulher já é coisa de fracassado. Inteligente, burro, feio, bonito, gordo, ,magro. alto, baixinho, tem de todo tipo com namorada. Qual a diferença? Atitude instintiva de homem. Não ter medo de arriscar, de se expor, de tentar e quebrar a cara mil vezes.

A fêmea do homo sapiens tem no DNA o instinto de premiar, além de qualquer outra qualidade, uma: coragem. Sem isso, o macho do homo sapiens era um completo inútil na natureza.

Ficar aí choramingando pela internet que "as mulheres não se sentem atraídas por mim" é o que sobra pro resto.
anônimo
24/07/2019 02h30
Funciona, o lado bom é que você não gasta dinheiro com passeios, cinema, dia dos namorados, camisinha, motel e sobra dinheiro para continuar estudando....
anônimo
24/07/2019 04h59
Simples. Existem outras inteligências além do QI. Outro motivo é que inteligência mal usada não serve pra muita coisa. O Terceiro é que o Zé Droguinha não está dando total atenção a ela. Está mais interessado em ficar vendo coelhos de asa lutando no céu. Por fim, o zé droguinha está feliz usando a droga dele enquanto o "inteligente" fica reclamando da vida.
24/07/2019 10h55
É assim que a vida funciona, você deve escolher entre dinheiro ou mulher.
anônimo
24/07/2019 22h40
Acho que nessa idade (como são geralmente adolescentes ou jovens) as pessoas, por não estarem mentalmente maduras o suficiente, acabam por se relacionar com qualquer um, e até mesmo com os zé droguinhas, como você mesmo citou. Não estou dizendo que não exista exceções a regra, mas é geralmente assim que acontece. Outro fator que influencia é que nessa idade a pessoa está mais interessada em objetivos a curto prazo (festas, curtição...) do que a longo prazo. Enfim... Infelizmente esse é o mundo em que vivemos.