1.13K  14/06/2014 20h11

Na verdade sempre fui a fim de mulheres mais novas, tudo bem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/06/2014 21h25
Hoje em dia super normal!!!
14/06/2014 20h11
Tenho notado hoje em dia q as mais maduras preferem os mais novos e os homens de mais idade preferem as menininhas. Eu prefiro os mais novos q eu. São deliciosos!!! rsrs
eles respondem
09/06/2014 21h30
Melhor coisa que você pode fazer.
Uma de 20 anos vai te achar demais. Vai achar incrível você ter seu próprio carro, sua própria casa, compara você com meninos que moram com os pais, gosta de se divertir!

Ruim mesmo é ficar com alguém da própria idade. Muita reclamação e dor de cabeça.
anônimo
09/06/2014 16h27
Claro que pode. Inclusive tem muito mais chances com uma menina de 20 do que qualquer cara na idade dela teria.
anônimo
09/06/2014 20h49
Claro que sim cara, Tenho 19 e estou louco para uma de 15 ai!... mulheres mais velhas são ótimas se for considerar a experiência e tal, porém mais novas são tão sensuais!...
09/06/2014 22h14
Claro que pode meu caro! Oque não pode e deixar de dar oportunidade de ser feliz. Mulheres cultas e belas não ligam para idade e sim pro conteúdo que vc pode trazer na vida delas. Boa sorte!