Já fazer 4 anos quer não transo isso tá me deixado meio tenso me fazer fazer besteira tipo bate punheta mas isso e pouco para mim que vou crescendo oque eu faço para não fica louco pois falta de sexo que preciso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/07/2019 02h28
masturbação vicia
eles respondem
anônimo
24/07/2019 02h32
Faz mal, um lado do corpo fica maior do que o outro. Presta atenção em quem tem braço maior do que o outro na rua, tudo punheteiro!
anônimo
24/07/2019 08h32
vc esta com quantos anos?