Estávamos saindo por um período de 3 meses. Nos damos extremamente bem, com ideias e sonhos iguais, ótimo papo e uma boa sintonia, no sentido carnal. Pedi para namorar com ela, mas ela achou melhor não namorar agora. Respeitei. Ficamos afastados por 1 mês, sendo ela a pessoa que se afastou de todos nossos amigos em comum, além de mim, e que não falava mais com eles. De repente, ela me pediu para sair mais uma vez comigo. A gente se viu e ela disse que fez isso porque ficou bem triste com o que havia acontecido com a gente. Ela tentou se reaproximar. Fiquei sabendo por uma amiga dela bem próxima que ela só quer amizade, mas ainda gosto dela e, para não me ferrar, decidi me afastar dela. Refletindo a isso, ela se afastou novamente de todos. Ela tem problemas pessoais e familiares, então compreendo isso, mas não o fato das amizades.

O que acontece com ela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/07/2019 02h44
ela não ta´bem consigo mesma
24/07/2019 02h52
indecifrável
24/07/2019 08h09
Então quer dizer q tu se afastou dela só pq a amiga disse q ela só quer amizade? Amigo, vc tem q ouvir isso dela. Portanto, peça p ela esclarecer o q quer e o q sente por vc. Se ela tem estes problemas mencionados, é mais um motivo p vc querer estar perto dela, seja como amigo, ficante ou namorado. Ajuda e apoio numa hora dessa é sempre importante, caso ela queira, é claro. Resumindo: não desista de algo q vc ainda não tem certeza. Tudo de bom p ti!
24/07/2019 07h27
Esses problemas pessoais e familiares estão afetando a vida social dela.
Ela está certa em não querer namorar agora. De certa forma, isso afetaria vc e ela não quer isso.
Seja gentil, pergunte se pode ajudá-la. Se a resposta for negativa, dê um tempo para ela resolver os problemas.
Se vcs se dão tão bem e tem sonhos em comum, acho que vale a pena esperar ;)
eles respondem
anônimo
24/07/2019 02h34
Pera que vou ligar a bola de cristal...
anônimo
24/07/2019 08h40
há um problema aí na sua condição social