Nao entendo meu relacionamento!
No sexo: ele nao quer que eu faça nada e quando tento pede logo para parar.
Quando bebe comigo e com mais alguem: fica num grude e pegaçao com homem que eu nem sei pq.
Em casa: vive reclamando comigo, me colocando em baixo fazendo me sentir uma inútil. Ai quando ve que realmente nao estou bem, (no caso estressada de verdade.) faz coisas que sabe que me agradam para perdoalo.
Nunca tem tempo para mim é tudo no tempo dele, na hora dele.. Ai voces vao questionar.. Pq simplesmente nao conversa com ele? Pelo simples fato de toda conversa virar briga, e toda briga ter um "vamos terminar." e tudo ele querer colocar a familia dele no meio.
Eu gosto dele sabe, nao sei como reajo a todas essas atitudes? Temos uma filha, somos família, nao queria terminar com isso.. Da pior maneira!

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/07/2019 08h13
Ele é Gay moça
anônimo
24/07/2019 09h04
vc esta numa vida de merda mas prefere viver por aparencia nao ha o que fazer
elas respondem
24/07/2019 08h42
Sai dessa
anônima
24/07/2019 08h59
Parece que só vc está interessada nesse relacionamento. Faça una autoanálise, seja sincera com vc mesma.
anônima
24/07/2019 09h32
Bom. Esse caso aí, tá bom pra terminar.
Ele está dando todas as oportunidades pra você sair fora .
Se você casar vai ser pior.
Aproveita! Sai fora! E seja feliz!
Viaje por esse mundo, tira um passaporte, conheça lugares novos, bons..
Tem homem bom nesse planeta querida ..
anônima
24/07/2019 09h45
O futuro que está se desenhando vc sabe que é o fim. Mas se realmente se amam, deveriam se empenhar para resolver essas diferenças e fazer dar certo. Tente falar num dia em que ele esteja calmo e fale com calma, buscando a concórdia.
24/07/2019 09h51
A coisa que mais gostava no meu relacionamento era poder conversar e chegar em algo positivo pra ambos, mas parece que ultimamente ele tem ouvido meu lado já julgando, tenho a sensação que o que digo não é levado em consideração e sim as percepções que ele já tem dentro dele. Isso torna qualquer tentativa de expor as coisas muito difícil, como se naquele momento nada mais fosse limpo e claro.