Como voces tentam acabar com esse prazer que sentem... Ja tentei ir no banheiro e fazer umas coisinhas mas nao deu tao certo assim nao kkkkk

elas perguntam
11 2
eles respondem
24/07/2019 10h15
Cuidado. vicio em sexo não é bom (como qualquer outro vicio)
se vc esta tão focada em sexo assim, é porque precisa se distrair com outras coisas: sair pro cinema, barzinho com amigos, praia, ficar de boa na varanda lendo.... coisa que façam você aproveitar a vida sem ser sexo. tem muita coisa!
24/07/2019 08h19
Leia a Bíblia, reze 50 Pai Nosso e 600 Ave Maria...
Se não resolver, enfia um sabugo no c...
Se também não resolver, arruma outro que dê conta do recado ai gatinha..
anônimo
24/07/2019 09h02
cagar nao adianta é preciso transar
24/07/2019 08h12
Insere brinquedinho na hora do sexo, se o cara gostar msm de vc vai topar
24/07/2019 08h21
Chama euuu
anônimo
24/07/2019 08h27
Chama outro,já que ele nega fogo.
Você já tentou outras coisinhas e não adiantou!
Só outra rola pra baixar esse teu fogo e esse tesão insaciável.
anônimo
24/07/2019 09h10
Pede pra ele utilizar outras coisas. O dedo a boca geralmente resolvem.
anônimo
24/07/2019 10h01
Tome um banho e saia com suas amigas, more.
anônimo
24/07/2019 10h09
Se ele não da conta, tenta inovar coloca brinquedos na hora h,toma banho faz atividade física ,se masturba com algo se não tem ai brinquedo usa o que tem na tua casa desodorante, pente... Etc....boa sorte e não trai ele ,não são dando pra geral
24/07/2019 10h13
Vem pra Curitiba .... ahahahhaha
24/07/2019 10h19
Ou tenta distrair a mente com outras coisas, ou tenta inovar na hora do sexo, usar brinquedos sexuais, praticar posições novas etc. Caso o problema continue, procure outro, mas é aquilo, é "errado trair" (não julgo quem faz, mas a sociedade julga), então aconselho você a terminar, pq querendo ou não, sexo é uma parte muito importante na relação
elas respondem
anônima
24/07/2019 09h05
Primeira coisa que pensei foi arrumar outro, mas não seria muito honesto isso. Então vai dar uma volta, atividade fisica...
anônima
24/07/2019 10h49
Talvez seja isso (vício), seu parceiro não te satisfazer e você nunca fica saciada.