tipo recebo olhares dele sem o mesmo disfarça, ainda não conversei com ele, mas um dia ele me encarou na faculdade. Fica me olhando e tal e aliais quero fazer outra pergunta: alguns caras de lá me olham e mesmo assim nenhum sequer vem falar comigo é falta de atitude ou o olhar não significa que gostou de mim?
tirem minhas duvidas....

Fique com DEUS. ( Sei que ele vai preparar um cara bom para mim:) so quero fazer minha parte e se aproximar de um já que nenhum se aproxima. só olha.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/03/2016 14h46
Olá, conterrânea.

Olhadas são sempre uma demonstração de interesse, em maior ou menor grau.

Porém, alguns homens são tímidos, inseguros, tem medo de levar fora...

Por isso eles não te abordam, não há nada de errado com a sua pessoa.

Abraços.