Oi. estou tentando conquistar uma garota amiga minha aos poucos. Não nos vemos muito e por isso se falamos mais por zap. Mas não quero ser o boy chato que manda mensagem todo dia, se não ela cria abuso antes de nascer qualquer romance.

Então, trocar mensagem a cada 3 dias seria o ideal ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/07/2019 09h29
Acho pouco. Alguém vai entrar no seu lugar.
O que é uma mensagem hoje em dia? Vivemos em meio a isso. Melhora o contato e boa sorte!
anônima
24/07/2019 09h45
Todos os dias converso com o meu amado Sadx.
anônima
24/07/2019 11h41
faz o que te da vontade cara, acho que não tem problema chamar ela todo dia, só repara se ela da continuidade aos assuntos ou não, se ela não continuar não fica insistindo