Sabe aqueles momentos que nos fazem flutuar e sentirmos seguros, com a sensação de que não estamos sozinhos no mundo? Um dos melhores seres humanos que conheci me fazia sentir incluída demais na vida dele, falávamos muito por telefone e algumas vezes ele atendia e passava pra quem tava do lado, dizia " fala aqui com meu amigo, deixa ele sentir o quanto é doce sua voz". Claro que ficava sem graça, mas a sensação de se sentir especial e incluída, era muito boa.

Qual sua experiência?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/07/2019 10h04
Saber q ninguen vai encontrar alguem igual a mim, oxi
anônimo
24/07/2019 10h20
nada porque a pessoa considera a outra especial enquanto ela tem algo a oferecer quando isso acaba o especial escorre pelo ralo
anônimo
05/08/2019 21h48
Obs
elas respondem
anônima
24/07/2019 10h05
Não chega a ser igual a sua, mas é referente a me incluir na vida dele também. Foi o tempo em que eu mais me senti querida. Mas tudo passa na vida e estamos ai sozinha no mundo de novo.
anônima
05/08/2019 23h36
Obs
anônima
05/08/2019 23h37
Quando a pessoa é presente e se preocupa com vc, é carinhosa
06/08/2019 02h04
Só se for pelos meus pais e pela minha irmã.
Os bichinhos de estimação também!