Meu "ex" faz tempão que não nos falamos, mas ambos temos WhatsApp do outro. Daí ele fez publicação defesa de animais e curti então mandei parabéns. Não estava com intenção de render assunto e se ele fizesse isso iria cortar, só que simplesmente mandou agradecimento monossílabo e só. Por mais que não quisesse nada com ele isso me chateou. Maneira fria.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/07/2019 10h10
"Não queria render assunto".
Você não engana ninguém
anônimo
24/07/2019 10h16
Se não queria assunto, por que ficou chateada? Toma os remedinhos direito aí, bipolar.
anônimo
24/07/2019 10h17
mulher rejeitada é um perigoso enorme vira o demonio
24/07/2019 10h11
kkkkkkkk, "Não estava com intenção de render assunto e se ele fizesse isso iria cortar", vc mereceu
24/07/2019 10h27
Talvez ele apenas não queira dar ilusão de uma reaproximação. Seria pior se ele fizesse.
elas respondem
anônima
24/07/2019 10h29
Não deveria ter ele no whats mais..deve existir um pouquinho de sentimento da sua parte ainda.
anônima
24/07/2019 10h44
Ele é seu ex, o que havia entre vocês dois acabou e ele não te deve mais nada e nem você a ele (é bem provável que já esteja com outra).
Ficar nessa melancolia é perda de tempo.
anônima
24/07/2019 11h36
No fundo você estava criando expectativas simmm.
anônima
24/07/2019 11h43
No fundo vc ainda gosta dele...ranço de quem ainda mantem contato com ex acho mt desnecessário
anônima
24/07/2019 11h44
claro que você tava com intenção de render assunto, se não nem teria ficado chateada, ele não deve estar interessado em manter a amizade, segue em frente e esquece isso