Só interação em tempo real. Não mando nude.
eles respondem
anônimo
24/07/2019 10h12
Só mando pro grupo da brotheragem. O @vinii, o @rafael28, o tio @dudamel e o @gauchopereira podem confirmar.
24/07/2019 10h11
Frequência zero. Prefiro mandar nude pessoalmente
anônimo
24/07/2019 10h12
Quando troco whats com alguem do tinder e converso bastante para saber se ela é confiavel. ai depois esquento a converso e trocamos nudes.

Mas mulher que ja chega pedindo foto de pau eu ignoro. porque ou é uma galinha ou só quer nudes e vazar.

lembre-se: o que tá na net é para sempre. só mande quando vc conseguir confiar na pessoa o suficiente
anônimo
24/07/2019 10h16
quem manda nude é o mesmo nível de pagar prostituta