Raramente eles me convidam. Aliás, eles saem sem mim e tentam esconder isso.
Tipo, se eles não ligam ou gostam de mim, pq eles se preocupariam de esconder? E se eles se preocupam em esconder, pq não convida logo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/07/2019 10h42
Eles não são seus amigos..se fosse eles não ficavam com essa frescura toda
anônima
24/07/2019 11h48
Ou você tem amigos da onça, ou você é chato pra caramba.
anônima
24/07/2019 11h23
Você faz favores? Eles precisam de vc pra algo? Talvez seja isso o motivo de se preocuparem em esconder, se você não faz nada, então não sei, só sei que amizade verdadeira da parte deles não existe.
anônima
24/07/2019 11h34
isso não é amizade
eles respondem
anônimo
24/07/2019 11h15
Isso não é amizade.
24/07/2019 11h53
Não são amigos então. Hoje em dia é super dificil achar amizade de verdade. Mas só acha se vc procurar... então não fique só nesse circulo de amizade e procure novas pessoas... pessoas melhores
24/07/2019 11h18
Eles não apenas não são amigos porra nenhuma como tão te tratando mal. Procura outros amigos, fera. Ou pelo menos passa um pente fino e vê quem nesse grupo é de confiança e quem é pau no cu.
24/07/2019 13h10
Meus amigos saem bastante sozinhos, mas eles sempre acabam arranjando um dia pra me ver(chamam pra ir na casa deles ou algo do tipo)