1.06K  24/07/2019 11h09

não temos nada também, só tinha vontade de ficar com ele, mas sempre que esta acompanhando ele me ignora.

O que leva um homem solteiro, livre e desimpedido, fingir que não conhece uma mulher quando esta em companhia de outras pessoas? vergonha, timidez?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/07/2019 10h57
Vergonha, talvez tu seje feia. Ja dizia o ditado:
"Mulher feia é igual comida que caiu no chão, a gente só pega se ninguem tiver vendo"
Ou talvez ele conheça outra pessoa
24/07/2019 10h55
vergonha e timidez, ou ele pode te achar feia =/
anônimo
24/07/2019 11h09
vc quer reconhecimento nao importa realmente com o que ele quer só quer mostrar para os outros que alguém se interessa por voce
elas respondem
anônima
24/07/2019 11h03
Talvez algo na sua aparência ou no seu jeito de se portar, faça ele sentir vergonha perante aos outros.
anônima
24/07/2019 10h51
Talves seja vergonha pq ele é tímido..ou ele não te acha bonita..ou ele fica com outra ai e não quer que ela veja VC com ele.