Vergonha é uma palavra forte talvez, mas estou com alguém que tem um jeito muito espotaneo. Ela não é mal educada, mas também não se limita por medo das pessoas em volta. ela tem um estilo rebelde assim (isso ai acho até um defeito dela. mas todo mundo tem defeito)

Quando saio no barzinho com ela, não me importo de jeito nenhum. Mas tenho receio de sair com ela junto de meus amigos e familia (pelo que eles poderiam pensar)

Ai fico na duvida: ESTOU COM A PARCEIRA CERTA PARA MIM? devo continuar com ela e superar esses meus preconceito e procurar alguem parecido comigo? (alguem discreto, que não chama atenção)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/07/2019 11h30
Você deveria namorar os seus amigos e família, já que o que eles pensam te importa tanto.
anônima
24/07/2019 11h15
Se tem vergonha de sair com ela então é melhor deixar ela pra lá..
24/07/2019 13h25
Se você tem vergonha... acho que ela não deveria ficar você,,, Entendo sua questão e é muito complicada mesmo... Ela foge de um padrão esperado pela sua família. Olha acho que o melhor seria você perder essa "vergonha".
eles respondem
24/07/2019 11h16
A menos que ela seja completamente doida e sem noção, acho que tu está exagerando. Tem que testar se ela é louca. Sai com ela junto com tua família, se ela for inconveniente aí tu terá um indício de uma pessoa problemática. Mas eu imagino que a chance maior é que ela vá ser bem mais discreta nesse caso.

Enfim, só testando pra descobrir, anônimo.
24/07/2019 11h17
Ou vc se adequa ou ela se adequa ou dropa
24/07/2019 11h22
Quando bate essa dúvida é porque escolheu a pessoa errada...
anônimo
24/07/2019 11h24
Arranja um homem, bicho! Vai ser bem parecido contigo...
anônimo
24/07/2019 11h29
melhor sair com seus amigos e deixar a menina ser feliz de verdade com alguém que valha a pena