Galera, é mais um desabafo rápido do que uma pergunta.
Estive em um relacionamento por 3 anos e há dois meses teve um fim por parte dela. Foi por telefone, no dia seguinte eu fui até a cidade que ela estudava para ter uma conversa pessoalmente, porque não iniciamos o namoro à distância. Fiz minha parte e tentei reverter a situação, não adiantou. Saí com sensação de dever cumprido. Após, dias depois ela me procura e conversamos e acreditei estarmos no caminho de reatar, porém dois dias depois não consiguimos nos entender.
Nisso, tivemos poucos contato pontual por pendências, o último foi há um mês e uma semana.
Não sinto mais aquela vontade de reatar, apenas de dever cumprido de que fiz o que estava no meu alcance.
Meus amigos e família na época disseram para eu não procurar (ir até lá) que a longo prazo seria melhor para mim, pois ela estaria sofrendo por ter ignorado, mas não sou adepto à jogos.
Em suma, hoje um amigo que terminou um relacionamento recente disse que eu agi corretamente, porque eu fui atrás tentando fazer o certo e encerrei o ciclo e que sofri logo e hoje já estou basicamente bem, porque ele viu que continuei vivendo e me dando às experiências com outras mulheres.
Ela vai me procurar? Não quero saber e não espero, apenas quero viver minha vida com o sentimento de dever cumprido.
Sou homem e não gosto de jogos, se quero demonstro, mas não insisto em permanecer do lado de quem não me quer por perto, sou daqueles que quer estar onde é bem-vindo.

OBS: Estou sempre à procura da felicidade, mas para isso não preciso de outra pessoa, se surgir será uma complementação e bônus!

Vlw pela atenção!

Fuii.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/07/2019 12h11
Bom.
Mas acho, que você deveria esquecer a moça.. quando a gente tá apaixonado ficamos assim; no fundo queremos que a pessoa volte. No fundo você quer isso. Espere mais algum tempo para se conformar mais.
Se estivesse conformado não estaria escrevendo tantas coisas sobre algo que lhe feriu.
Daqui a pouco, quando você superar, verá que tudo estará mais esclarecido na sua cabeça. E se a moça voltar , você já estará preparado para dizer que quem não quer mais é você...
Isso aconteceu comigo. Quando o meu ex voltou, ele me chamava pra conversar, e eu mandava ele esperar. Não fazia isso de propósito, mas era automático. Eu sentia um cansaço imenso de voltar ao passado. É o mesmo que você sair do deserto, e quando você olha para frente, você não quer mais voltar pra lama. Sério, você estará cansado de tudo, até de jogos de conquista, ou de pessoa que não responde sua mensagem; pergunte se você vai se importar?
Não!
Cansa amigo!

Depois, depois, depoooois, você vai viver feliz por não ter ninguém enchendo seu saco e feliz sozinho e sem pressa de investir na felicidade enganosa.

Não procure felicidade nas pessoas, procure em você. Não depende dos outros. Você vai ser o homem mais destruído do mundo...
Viva sua vida, seu momento, viva bem, viaja, tira um passaporte e viaja e conheça outras mulheres .. há mulher boa nesse mundo!
Vai chegar um momento da sua vida, que você não vai ficar preocupado com nada...

Vou acrescentar: Não procure felicidade nos outros, dependendo a pessoa te puxa pra trás e você não consegue ir mais adiante. Você se anular por causa de namorada ciumenta. Daqui a pouco você quer uma vida melhor e a pessoa te atrapalha...

Se eu saí fora, você também pode.
anônima
24/07/2019 11h28
Desabafo aceito.
eles respondem
24/07/2019 11h20
Tu parece ter encarado extraordinariamente bem a coisa. A menos que seja apenas um mecanismo psicológico de defesa né. De qualquer forma, segue em frente que a vida é pra ser vivida.
24/07/2019 12h13
Parabéns por sua atitude. Fez bem e eu faria o mesmo.
anônimo
24/07/2019 11h26
nao volte la por esses tempos porque vai ter uma surpresa nao muito boa deixe esse sentimento passar por um tempo
anônimo
24/07/2019 11h33
Se você seguiu e está bem, para quê se preocupar se ela irá te procurar ou não?