Já aconteceu com vocês quando um gozar e fica morto para continuar e outro ainda ta na vontade?

O que vocês fazem quando a outra pessoa não ta afim de continuar? Ficam chateado ou de boa (já que é normal perder a vontade do sexo apos gozar) ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/07/2019 12h28
O que mais aconteceu na minha vida foi ficar "chupando dedo".
anônima
24/07/2019 12h53
Obs
eles respondem
anônimo
24/07/2019 11h55
Minha atual namorada nunca havia tido orgasmos múltiplos, então na primeira vez que ela gozou muito rápido ficou muito sem jeito porque estava acostumada a gozar no fim. Se entregou, kkk, acabei parando de boa e depois retomamos de outra forma.

No dia seguinte aconteceu de novo, eu sugeri que ela apenas relaxasse e "deixasse acontecer", quando percebi que ela tinha gozado troquei de posição para uma posição em que eu pudesse manipular seu clitóris e assim consegui fazê-la não "perder o pique", gozou mais duas vezes antes de mim.

Não tem fórmulas, é jeito, paciência, entrega, desejo de satisfazer o parceiro e principalmente não entrar parafuso quando acontece.
24/07/2019 11h43
Se o homem goza antes é uma merda, porque é fisiologicamente impossível continuar imediatamente.
24/07/2019 12h10
é o que mais acontece nas transas... mulher goza vez ou outra.. e a que disser que goza sempre que transa está mentindo
24/07/2019 12h17
Faço o máximo possível pra mulher gozar primeiro... se por acaso acontece de eu gozar antes, dai ter que partir pra masturbacao, oral etc
24/07/2019 12h50
Triste
anônimo
24/07/2019 13h05
Muito chato pra mulher ser o homem gozar primeiro, claro. Geralmente o tempo dela pode demorar mais; algumas nem atingem o orgasmo se não tiver bastante excitada e não tiver uma "conexão" gostosa com o cara. Por isso costumo deixar ela gozar primeiro várias vezes, pra depois eu finalizar e gozarmos juntos (ela novamente). Não é muito fácil fazer isso, já que varia muito de mulher pra mulher.