eu tava conversando com um garoto e comecei a notar um comportamento manipulador e extremamente egoísta com o passar do tempo. mas isso aconteceu muito devagar e com coisas bem pequenas. ele sempre sentia a necessidade de me dizer que me respeitava e me perguntava a todo momento o que eu queria, mas se o que eu dissesse estivesse em desacordo com o que ele queria, logo fazia eu me sentir mal, dizendo coisas "banais", sabem? é esquisito ter sensibilidade pra essas coisas, sou assim desde menor, consigo identificar comportamentos facilmente e gosto muito disso em mim, mas a parte ruim é que eu normalmente sinto vontade de estar mais, conviver com a pessoa, porém não consigo, porque noto esse tipo de coisa (nada agradável)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/07/2019 13h12
Acho que pessoas introvertidas tem essa facilidade. Eu sou extremamente desconfiado com as pessoas
24/07/2019 13h01
A intenção do ser humano é suprir necessidades. Isso é simples.
Mesmo que tenha papinho de amar ao próximo...isso é pura satisfação do ego.
24/07/2019 13h03
Gostei da foto do perfil haha, monogatari é muito bom!
anônimo
24/07/2019 13h13
Sim.
anônimo
24/07/2019 13h15
Obs
elas respondem
24/07/2019 13h07
Só saber ler a linguagem comportamental
anônima
24/07/2019 13h08
Sim
anônima
24/07/2019 13h10
Eu não percebo com facilidade. Geralmente espero o melhor das pessoas.
24/07/2019 13h13
Sim, sempre dá pra notar.