É importante lembrar que agrotóxicos não são ruins *só* pra quem come vegetais. ''Ahhh, eu odeio salada, então foda-se" É ruim para TDS. Além disso, não é porque compro orgânicos na feirinha de quinta feira ou tenho uma horta que não se usa esses produtos que os alimentos estão livres de agrotóxicos e de toda sua influência. Vale ressaltar que as consequências não são só na saúde humana ao consumir, mas afeta todo nosso ambiente, as interações naturais, etc. Mto similar aos transgênicos que até agora não sabe exatamente as consequências, basicamente, estamos sendo usados como cobaias. Com relação a proteção de cultivos contra pragas há outras alternativas mais saudáveis (mto similar a questão das grandes barragens , praticamente, a céu aberto de rejeitos tóxicos), porém o costume, grana e influência conta demais. Monsanto domina isso. Como sempre o objetivo é o lucro com o menor custo possível, ainda que deixe um rastro de destruição na natureza e saúde humana. Fala-se bastante sobre ser barato, logohá a ilusão / conforto (algo que TDS adoramos) que estamos pagando barato, mas é tipo determinados alimentos industrializados....a pessoa acha que sai barato, mas o custo médico, tempo depois.... Será que compensa?! As pessoas avaliam isso realmente ou só são levadas por argumentos superficiais? MTA gente odeia coisas baratas, pois julgam ser de péssima qualidade, mas alimento que é algo essencial elas (influenciadas) se deixam levar pelo *é mais barato, então tá bom*. SUS nem sempre estará aí.
24/07/2019 13h22
Óbvio q o mais cara sem agrotóxico porém como a grana tá curta a gente bebe agrotóxico mesmo e reza pra sobreviver ate ter dinheiro pra comprar os orgânicos
eles respondem
anônimo
24/07/2019 12h53
Não como verdura nem legumes
anônimo
24/07/2019 12h54
Mais barato.
anônimo
24/07/2019 12h59
Mais barato onde? Se o Kilo do tomate ta 7,50 hehehe mais sem agrotóxicos e mais saudável mais n se encontra tão facil
24/07/2019 12h59
Quem garante qual tem e qual não? Kakakak
24/07/2019 13h00
Cuidado, muitos vendem dizendo ser "orgânico", sendo que na verdade não é!
Procure algum de confiança antes de comprar.
Mais uma coisa ( chama de defensivo, é mais bonito ) kkk