Como foi pra voce? Alguma dica pra quem ta passando por um? Desabafem sobre as experiências de voces

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/07/2019 18h10
A dica mais importante é você identificar que está em um...a maioria não percebe que está
24/07/2019 18h06
Infelizmente tem uns homens canalhas que se aproveitam se mulheres frágeis.

Meu conselho é nunca abaixar a cabeça, sempre o responda com firmeza. Uma vez que a pessoa nota a sua fraqueza, ela vai querer pisar em você pra sempre.
24/07/2019 13h35
Não, como assim? Ele te agride? Me explica melhor.
24/07/2019 18h09
Ela fazia mal uso do meu corpo e das minhas regras.
elas respondem
anônima
24/07/2019 13h38
Abusivo pra mim também é o homem quer q vc faça de tudo e não te dá a minima importância, te desrespeita. O melhor é sair fora
24/07/2019 13h38
não sei ao certo se era abusivo, mas beirou muito a isso. o que eu recomendo: termine o mais rápido possível, é desgastante. fiquei muito mal, minha autoestima despencou e foi um dos maiores motivos que me fizeram ter depressão, é horrível. o que acontecia muito comigo é que qualquer atitude boa que ele tomava acabava apagando todas as coisas ruins que ele fazia constantemente, era um ciclo. não tem outra opção a não ser terminar e procurar imediatamente um psicólogo caso a mentalidade esteja muito abalada (e dá pra notar)
anônima
24/07/2019 18h51
Sim.
Traumático.

Eu tive q envolver Polícia, nem minha família ficava em paz, ele era o satanás em pessoa mesmo.

Terminar é lógico, nem perca tempo querendo mudar essa pessoa ou achando q algum dia ela irá mudar. E mesmo q vc termine, ele vai atazanar sua vida por muito tempo até ele encontrar um brinquedo novo e te deixar em paz, mas antes disso ele vai te pertubar até vc perder a sanidade, se é q já não perdeu.
anônima
24/07/2019 14h25
sim
anônima
24/07/2019 15h00
não