Faço uma faculdade top e a minha namorada faz junto cmg. Só que eu sou bolsista, tenho uma família bem humilde e moro num quartinho bem pequeno. Já ela é filha de pais bem ricos, tem uma casa gigante com piscina. Eu só sei trabalhar e estudar. Já ela vive em restaurantes chiques e viajando. A gente se gosta muito, mas to sentindo que isso não vai dar certo. A diferença de classe é muito grande e uma hora isso vai pesar na balança!
Então, eu queria saber o que vocês fariam se estivessem na minha situação. Se ja passaram por isso. Acham que dá certo? Não acham que seria melhor namorar alguém da mesma classe?

eles perguntam
2 8
elas respondem
24/07/2019 14h48
Sinto muito, mas demonstre que vc é um cara bacana e que dinheiro não faz diferença
anônima
24/07/2019 14h35
Tá um exemplo que não precisa de dinheiro. O cara bolsista, sem grana, maior inseguro e diz tá namorando uma *rica*. Reflitão
eles respondem
24/07/2019 14h34
Pra mim não rola...
24/07/2019 14h44
Filho, essa insegurança é sua, você mentiu para ela a respeito de sua condição? Creio que não, bicho, ninguém sabe do que pode acontecer amanhã, preocupe-se em amar, curtir a namorada, dá uma boa surra de pau que ela tanto merece, fode gostoso e com amor sua namorada, seja firme, não ciumento, possessivo, deixa ela se sentir ela mesma. Depois disso se ela ainda quiser largar você, deixe, ela é livre para isso.

-Ah! Mas vou sofrer muito...
Pequeno gafanhoto, da vida você só pode ter controle é sobre si mesmo, ninguém está livre de não sofrer, e se ficar focando no medo de sofrer, você não vive, então viva e aproveita os momentos ao lado dela. Tenha culhão!!!
24/07/2019 14h32
Comunhão universal de bens e era isso hehehehe
24/07/2019 14h34
Que chato.. Não sei te ajudar não.
24/07/2019 14h35
Aproveitaria enquanto a tempo kkkkk
anônimo
24/07/2019 14h35
Vai vivendo o momento
anônimo
24/07/2019 14h36
Eu morro no morro ela na zona sul :)
anônimo
24/07/2019 19h48
Mano não vai durar nem 1 mês. os pais dela vai embaçar ou ela vai enjoar da vida que um pobre leva. Tem diferença no modo de vida .a vida de um é curtição e a do outro é ralação, vcs nunca vão se dar bem por muito tempo.
Espere se formar e ficar rico aí sim quem sabe