bom meninas.. essa semana vai fazer 3 semanas q já coloquei, o piercing no umbigo. limpo com álcool 70 e as vezes com água oxigenada 10, ao redor ainda está vermelho.
e hoje eu acordei com agonia na barriga como se fosse uma aflição do umbigo, e ânsia.
estou com medo q seja algo com o umbigo e to com vontade de retirar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/07/2019 20h36
eu tenho snake bite levaram aproximadamente um mês para cicatrizar e também fecham extremamente rápido, quando preciso ir em um lugar que eles não podem aparecer uso um especial só pra n dx o buraco fechar
anônimo
24/07/2019 20h37
Ja tive, foi de boas, hj em dia tenho nenhum.
anônimo
24/07/2019 20h37
Nunca coloquei piercing.
24/07/2019 20h39
Que tenso em, espero que não tenha infeccionado a área, apesar de você pelo que deu a entender estar se cuidando bem. Experiência bem complicada pelo visto.
elas respondem
24/07/2019 16h07
Já coloquei uns 50 skskksksks sla, mas tive muitos. Nunca no umbigo. Mas não aconselharia usar água oxigenada e nem alcool... Os body piercers sempre falavam pra usar nada além de salmoura. Todos os dias. Eu tinha um entre os olhos que vivia vermelho. Eu usava salmoura e aliviava muito. E limpar só com soro fisiológico.
24/07/2019 16h11
Já coloquei no smile (conheço por esse nome); não doeu nada. A cicatrização foi rápida. E eu lavava com enxaguante bucal e escova de dentes.
anônima
24/07/2019 16h13
Coloquei no septo e vivia dando problema mesmo depois de quase 1 ano, acabei tirando essa caralhaa.
anônima
24/07/2019 16h14
Ai credo, pra q ficar sofrendo e estragando o corpo com essa bobagem?
anônima
24/07/2019 16h16
nunca coloquei
Orf
24/07/2019 20h54
Pq tá passando álcool? Mds kkkkk
Lava só com água e limpa as casquinhas com soro.

Hoje eu só tenho dois piercings, mas já tive 7